Sustentabilidade
7 de fevereiro de 2019

[e-book] Casas sustentáveis: como construir moradias confortáveis e econômicas?

Baixe o nosso e-book e conheça as principais características das casas sustentáveis, para você levar uma vida confortável e ambientalmente responsável!

Você já se imaginou vivendo em um local bonito, econômico e que utilize os recursos naturais de forma renovável? Sim, estamos falando da vida em casas sustentáveis.

Em casas sustentáveis, você acorda com a luz do sol, cuja radiação ilumina os cômodos de forma natural, e, ao mesmo tempo, produz a eletricidade que vai abastecer os aparelhos – igualmente econômicos e com um bom tempo de vida útil. É um lugar onde você aproveita a água da chuva para que ela seja utilizada na limpeza doméstica, diminuindo o consumo da concessionária e se prevenindo de épocas de estiagem.

São muitos detalhes que você pode colocar em prática para viver da forma mais econômica possível, desde a etapa da construção, passando pela escolha dos materiais e o investimento em sistemas especiais e equipamentos que tornam a vida dos moradores mais sustentável, mas sem deixar o conforto de lado.

Então, se você está planejando a construção de uma casa ou até mais para investir, saiba que as casas sustentáveis podem trazer inúmeros retornos, tanto para o seu bolso, quanto para o bem-estar e a própria natureza, valorizando o imóvel em todos os sentidos.

Para te ajudar nessa importante mudança de vida, elaboramos o e-book Casa Sustentável para você conhecer os principais detalhes da construção desse tipo de moradia, esteja na cidade ou no campo.

  • Quais materiais devo utilizar para ter uma construção limpa?
  • Que tipo de revestimentos?
  • Como planejar o estoque desses materiais durante a obra?
  • Como fazer o controle e descarte dos resíduos?
  • De que forma construo para aproveitar ao máximo a iluminação natural?
  • Quais sistemas posso instalar na casa para investir em economia de água e eletricidade?
  • Quais utensílios posso investir para tornar a casa ainda mais econômica?

Tudo isso e muito mais você pode conferir no e-book Casa Sustentável. E então, vamos começar? Baixe gratuitamente agora mesmo e aproveite as dicas!

Receba conteúdos exclusivos sobre o mercado de energia, inovação e sustentabilidade.

    Ao assinar nossa newsletter, você está de acordo com os termos e condições da Política de Privacidade.
    Voltar ao topo